Bramil, Bramim e Bravocê

jesus01

Estou longe de ser um sabe tudo, no que tange á humanidade. Álias, sei pouco e demonstro menos saber ainda. O bagulho tá zuado, e a transa tem momentos de baita impureza.

Tem coisas que eu não entendo: Essa notícia aqui, por exemplo.

E tem mais: Sempre que eu venho aqui no meu painel de controle descubro que o tema mais pesquisado para as pessoas virem ao blog é o tal do “Bramil” (pra quem não sabe do que eu to falando, eu escrevi sobre isso AQUI e AQUI). Volta e meia algúem que pesquisou “energizante bramil” vem parar aqui no Cafa. Ou seja, A NOVA TRANSA DO CAFA SORRIDENTE é o blog mais lido por broxas na internet.

Pra mim não existe esse papo de leitor ruim. Ruim é não ter leitor. Então convido todos os queridos visitantes que vem pelo Bramil, a ficarem pelas risadas e pelos textos. Rola?

Leitores inadvertidos que acabam chegando no site.

Leitores inadvertidos que acabam chegando no site.

______________________________________________*______________________________________________

Mas tem muito mais coisa que eu não entendo. E um transa do rei que anda me deixando encanado é a tal da Mallu Magalhães. Engana-se quem acha que eu vou começar a desfilar preconceitos ao seu namoro com Marcelo Camelo, da extinta banda Red Hot Chilli Pepers (leia sobre o namoro AQUI).

In true, eu estava pensando em reclamar da mania da garota de encher suas músicas de “chubiruba”, “fanfanfanieieie” ou “parapapapa(s)”. Mas se estou ouvindo repetitamente esse porcaria de cd, e já que os Beatos fizeram uma carreira ancorados em versos inteligentes como “Da, da, da, da da da, da da da, Hey Jude”, não tenho muita legitimidade pra reclamar disso. Então deixo meus parabéns a jovem garotinha, e desejos de sexo seguro.

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães

______________________________________________*______________________________________________

Ah, avisando vocês que eu vou viajar de novo. Volto amanhã ou sexta. Então já quero deixar a todos com um lindo jabá promocional:

Sexta agora, nós do Queijo Elétrico, vamos “tocar o putero” (quote: luiz boça) do balanço na careta Terra Horizontis. Trouxemos a banda Zefirina Bomba, de João Pessoa e junto ao Tempo Plástico, vamos tocar na Obra, à partir das 21 horas. Acabando as bandas, quem boto o “A” no Agito sou eu, em parceria com o Sr. X (aquele da canção dos Les Mutants).

Eu sou uma mitocôndria.

Eu sou uma mitocôndria.

______________________________________________*______________________________________________

residents

E na realidade eu continuo sendo um trouxão que não entende nada da vida. Mas o Roberto, sabia mais que eu, e no começo ele também não entendia nada.

Deixo vocês com curioso video. Mui curioso. Porém, not indicado pra menores, então é uma boa hora de estrear meu selo de “censurado”.

Crianças, fiquem fora disso! O Cafa se preocupa com o futuro da infância.

Crianças, fiquem fora disso! O Cafa se preocupa com o futuro da infância.

Diesel XXX Party

Away, até a volta

~ por cafasorridente em novembro 26, 2008.

Deixe um comentário

 
