Stop the rock, and shake the paranoia (ou: o pior post sooooooo far)

WORLD CUP SOC NLD BRABoa noite People

Primeira vez na vida, (once in a lifetime) que estou prenchido por atividades de extrema importância para a manutenção e aprimoramento do status quo (obrigado Super Aventuras Marvel) de minha vida e de meus semelhantes.

Por mais feliz que fico com esse blog enquanto espaço de ejaculação de minhas perversas teorias e agudos teoremas, vez em quando me capturo em momentos de extâse e preocupação no mundo real, o despixalizado.

Nesses momentos, um desenlace completamente imprevisto tende a me pegar, e a quando o imponderável olha-me de esguelha, vejo-me envolvido com problemas com a cana, e ouvindo Libertines só pra ver qualé que é.

Concluo que posso gostar desse som, mas na realidade devo gastar os meus instantes de vida em grandes preocupações com as vítimas das enchentes que acontecem no sul da Terra Brasílis.

Flagelados, Giuseppe Garibaldi vela por ti!

Flagelados, Giuseppe Garibaldi vela por ti!

Na realidade, quando eu procurei por Garibaldi no google imagens eu estava pensando em fazer uma piadinha qualquer com o maluco da Vila Sésamo. Se surgiu o grande paladino da ação separatista do Rio Grande do Sul, é um sinal para eu aumentar meu respeito pelos simbolos pátrios, deixar de vergonha e ir trabalhar um pouco.

Então fica assim. Esse foi eleito o pior da história desse blog.

Amanhã eu volto com mais dignidade e tempo.

Kisses

~ por cafasorridente em novembro 28, 2008.

5 Respostas to “Stop the rock, and shake the paranoia (ou: o pior post sooooooo far)”

  1. ADOREI seu blog.
    Muito mesmo.
    Sorria, voce está no ‘meus favoritos’.

  2. e vc é linda anne. grande kiss

  3. […] de trampar horrores, e os dias foram puxados. Na vã tentativa de postar algum conteúdo, fiz o pior post da históra da internet. Concluí que só na minha melhor forma deveria voltar a postar. O sinal divino que o capitalismo […]

  4. hola mi nombre es ulises me gustaria contactar a alguin porque tengo un cuadro para vendre que es una reliquia tiene mas de 150 años y es pintado al oleo sobre lienzo y mide 1,20×1,30 espero una pronta respuesta gracias

  5. […] o comentário que me deixaram num post antigo: hola mi nombre es ulises me gustaria contactar a alguin porque tengo un cuadro para vendre que es […]

Deixe um comentário

 
