Pequenas Festas, Grandes Folias

Olá,

Enquanto o cafinha segue no ritmo baiano, o marketeiro volta aqui para falar sobre uma festa que faremos no dia 14 de fevereiro, em macacos.

Embora o mister sorridente seja um grande expoente do balanço em suas mais variadas formas, boa parte dos malandros da nossa turma é composta por fãs da tal musicaeletrônica (tdjunto)! Só que, cada vez mais, as festas que tocam essas melodias tão se transformando em grandes furadas micaretas.

A gente continua indo, mas sempre que a turma volta do Universo Parallello fica aquela sensação de que as festas deveriam ser menores para permitir mais interação entre as pessoas. Afinal, ao menos para nós, esse é o objetivo principal de sair de casa: relacionar com gente legal!

Tem aquela né: “se quer algo bem feito, faça você mesmo”? Poisé, por algum motivo a gente decidiu levar essa parada a sério e organizar a nossa PVT (nome brega!) Festa!

A parada é bem simples: a gente vai convidar +ou- cem pessoas (com uma distribuição justa entre homens e mulheres para não desagradar ninguém), alugar um equipamento bacana, chamar alguns DJ´s amigos (em breve a gente postará a lista aqui) e juntar todo mundo em um sítio em Macacos.

A festa será apenas para convidados, converse com quem te mandou essa imagem para saber mais detalhes

A Festa é apenas para convidados. Converse com quem te enviou esse convite para saber mais detalhes e volte aqui no Cafa Sorridente para novidades

Como somos todos ricos e bem sucedidos estamos fazendo isso por pura diversão, a folia vai ficar a preço de custo. Então cada convidado vai pagar a módica quantia de $10 (isso mesmo, DEZ pratas! Metade do que custa o Deputa em dias normais, 1/4 do primeiro lote de qualquer UMF da vida, MAIS BARATO QUE A VELVET!) com direito a um rango, muita folia e alegria.

Outra boa notícia é que tá todo mundo liberado pra levar o que quiser beber!  O que significa que ninguém vai ter que pagar $ 4 por uma garrafa de água, ou $12 por uma dose de vodka. Passem no super, comprem o que quiserem e sejam felizes lá na festa!

Logo, logo a gente colocará aqui no blog mais detalhes sobre a festa, o mapa e a senha para entrar. Se ficou alguma dúvida, pergunte para quem te convidou. Se você veio parar aqui porque é leitor do Cafa Sorridente, deixe um comentário ai implorando prele te chamar que, se você for legal, ele pensará no teu caso. E, por fim, se você é um tarado que veio parar aqui progurando no Google por Transa Pura, Bramil e outras taradices que são temas do Cafa: sai daqui e vai arrumar uma namorada (o).

Por hoje é só…

Esperamos você lá!

~ por Marketeiro em fevereiro 4, 2009.

16 Respostas to “Pequenas Festas, Grandes Folias”

  1. degrada baby!

  2. amo vc luciano
    ass: xandeeecooooooooooooo

  3. glote elétrica bombando nos melhores eventos de BH!

  4. Espetáculo gente!!

  5. festas WAAAAAAVEEEEssssss?????

  6. é o q o povo anda dizendo por aí, meu caro rapha!

  7. entendi bujonez mano jones….
    câmbio desligo.

  8. -glots party-

  9. Estaremos lá
    glote
    glote
    glote

  10. água glote pedra bule tanto glote até que bule.

  11. Em terra de bule, quem tem glote é rei.
    Antes uma glote na mao que 1 bule voando

  12. de glote em glote a galinha enche o bule

  13. Ai droga. Vim parar no lugar errado.
    Esse google…

  14. q absurdo! meu blog nunca é o lugar errado!

  15. eu quero ir cafa !!!

  16. eu vou com vc, tilanga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: