Diário de Rita Zero-Hora, uma semana antes do crime. Parte – 3

pernas5bh

Manhã 3

No começo eu tinha mais facilidade pra escrever. Bem, no começo eu tinha um monte de outras idéias na cabeça. No começo eu também só servia champanhe e andava gatinha por um salão. Bem, as prioridades se invertem. De certa maneira. Mas eu ainda escrevo. Ainda gosto de escrever. Gosto mais de literatura. Jornalismo não é mesmo a minha praia. Mas eu ainda gosto muito de escrever, de relatar, fazer o passado repercutir. Acho que é pra isso que eu escrevo. Sou muito nostálgica. E acho que a memória é péssimo lugar pra guardar as coisas. Ai, quando eu releio ou algo que eu fiz é lido, acho que atingi um pouco a imortalidade.

É… Bem, a Vi tava no culto quando eu passei lá pedindo um cigarro hoje de manhã.  A gente ta bem afastada essa semana. Preferi descer logo de escada. Já que tou sem cigarro boto minha pulmão a prova. E surpresa, sucesso completo. Desci oito lances de escada sem perder o fôlego. Um bom fumante é capaz de falar onze palavras sem soltar fumaça.

Hoje inverti. Troque rua X, rua a Y e dois quarteirões , por Rua W, Rua X, Rua Z, três quarteirões. Ia me culpar por ter despendido tanto esforço bobo alguns minutos depois, na bicicleta.

Quando cheguei, cadê Tadeu?

Cadê Tadeu porra?

ASAP ENTERTAINMENT MOVIE NERD LOVABILITY

Chegou! Meia hora me matando na bicicleta, e ele chega agora, falando ao celular, morrendo de rir, do lado de um menino da minha faculdade. Porra! Se esse filho da puta me sacar, eu to fudida com o Tadeu.

Que só se despede de mim.

E não fala nem mais uma palavra. Só tchau.

Tchau beibe.

Até amanha.

A gente se fala no eme esse ene.

O homem gostoso, sô!

~ por cafasorridente em junho 6, 2009.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: