Diário de Rita Zero-Hora, uma semana antes do crime. Parte – 5

ombrossemrosto

Tarde 4

Eta tarde que demorou a passar. Duvido que alguma mulher já tenha se arrumado tanto pra fumar um baseado. Horas na frente do espelho. Pega uma roupa, troca por outra, pega outra e troca por uma. Desgastante. Mas tá bom. Saí gatinha. E foi como uma delícia de mulher que eu fui pro ponto. O mesmo caminho de sempre. Rio de Janeiro, Felipe do Santos, Álvares Cabral. 30 minutos esperando o circular! Haja paciência! E pra entrar no busu lotado, e ficar com os imbecis todos transando comigo mentalmente. Do trocador ao vendedor de bala. É o que dá nascer gostosa!

Congestionamento da porra na Contorno. E eu atrasada pra chegar na Fumec. Mas a aula que se foda. To pensando só em não deixar o Tadeuzinho me esperando muito. E tome Afonso Pena, lar das putas pobres, lotada. Até finalmente chegar ao meu oásis do conhecimento.

Chegando na guarita da Fumec, meu cartão não passou! Tudo porque minha mensalidade tá atrasada! 10 dias só! É motivo pra barrar a entrada de uma aluna? Capitalistas fudidos. Tudo pra essa galera é dinheiro? Bem, o amiguinho do Tadeu tava lá e morreu de rir me vendo apanhando pra entrar na facul. Ai que ódio! Que humilhação, que ódio! Eu mato esse menino!

ombros

Mas no fim das contas, meus obstáculos ainda estavam no começo. Um idiota que faz PP, tal de Alexandre, que já fez programa comigo, tava histérico me pedindo em namoro! Namorar? Tá louco? E o amigo do Tadeu perto de novo, ouvindo a conversa! Tive vontade de morrer.

Após me livrar do péla saco do Xande, fui pra sala, entreguei meu trabalho e tive de lidar com uma prova surpresa. Em dupla. E lógico, que acabei tendo que fazer com o amigo do Tadeu. Que se chama Astolfo. Nome de idiota. E o pequeno bosta ficou roçando em mim a prova toda. E rindo baixinho. Desgraçado. Deve me fragar. Álias, com certeza ele sabe no que eu trabalho. Se contar alguma coisa pro Tadeu, eu mato ele. Mato. Mato. Mato.

~ por cafasorridente em junho 11, 2009.

2 Respostas to “Diário de Rita Zero-Hora, uma semana antes do crime. Parte – 5”

  1. mate! mate! mate…mas não deixe rastros!!

  2. PUTA !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: